Perguntas Frequentes: Era de Cristal

Desde a nossa estreia no STUM e, principalmente, após o Especial, recebemos centenas de emails, o que nos mostra, efetivamente, que estamos na direção correta!

Assim, selecionamos as perguntas mais frequentes nas mensagens da última semana e decidimos por publicar as respostas, com o objetivo de auxiliar aos mais tímidos…

A elas!

1. Por que vocês não colocam o nome dos responsáveis pelo trabalho?

Em primeiro lugar, porque somos um grupo e nos colocamos, todos, à disposição da missão. É claro que quando e se nos encontrarmos pessoalmente, você verá pessoas diferentes, com suas respectivas individualidades. Todas muitíssimo comuns, por sinal… O outro motivo é que não queremos que ninguém foque em nossas personalidades; o objetivo é o trabalho de ascensão planetária.

2. Qual é a origem das mensagens canalizadas?

No início do trabalho, no ano 2000, as mensagens eram enviadas por seres que se denominavam apenas “Formas Pensamento”. Desde o início de 2012, com o intuito de falar exclusivamente sobre a Era de Cristal, a quinta dimensão e o Veículo Interdimensional, as orientações começaram a ser dadas por dois seres das Plêiades, cujos nomes não serão divulgados via internet.

3. Sou católico (umbandista, espírita, budista, etc.), mas senti interesse pelo assunto. Posso participar do trabalho?

Nosso trabalho nada tem a ver com filosofia ou religião. Temos respeito absoluto pela sua crença e falamos de padrões energéticos. Assim, se fosse possível ligar este conhecimento a algo mais concreto, ele estaria mais próximo da ciência do que que de qualquer campo humanista.

4. Estou muito distante do local dos encontros, em Embu das Artes, SP. Como faço para participar?

Por favor, aguarde os próximos dias. Colocaremos a partir de 03 de outubro, os primeiros tutoriais para que realize o trabalho à distância.

5. Como saberei quando os tutoriais estarão disponíveis?

Acompanhe este site ou faça sua inscrição em nossa página, no STUM. Todas os que se cadastrarem receberão um aviso por email quando o conteúdo estiver online.

6. Quais são os pré-requisitos para participar do trabalho presencialmente?

Além de ir ao nosso encontro, em Embu das Artes, SP, você não pode ter ingerido nenhuma bebida alcoólica 12 horas antes do início dos trabalhos, ou seja, se beber, poderá fazê-lo comedidamente, apenas até as 21:00 horas da sexta-feira anterior.

7. E quanto ao consumo de remédios?

Se for medicamento de uso continuado, NÃO PARE. Os médicos aqui da Terra, fazem sim um bom trabalho e sabem o que é melhor para a gente, na medida do possível, com as poucas condições que têm (dizemos isso, porque tratar SÓ do corpo é muito mais difícil do que cuidar do ser como um todo, com todas “as partes” energéticas ajudando e fazendo seu trabalho). Mas se for alguma indisposição passageira, coisa de tomar aspirina, AAS, um remedinho sem prescrição (o que todos sabem, não devemos fazer, mas fazemos…), AGUARDE ATÉ O SÁBADO. Temos excelentes resultados no alinhamento que é feito na parte física.

8. Não posso ir neste sábado, haverá outro encontro?

Estaremos de “plantão” para recebê-lo, todos os sábados, até o dia 15 de dezembro. Mas por favor, não deixe para a última hora… Você é um elemento disseminador e seu papel é fundamental neste processo.

9. Por que não podemos aprender a fazer o veículo em outras pessoas à distância?

Porque há uma orientação específica sobre isso, dada pelos pleidianos que nos pedem que façamos desta forma: todos poderão fazer o veículo em si mesmos, através do áudio que será disponibilizado, mas construir o veículo em outros seres, é preciso que nos encontre pessoalmente.

10. Temos um grupo grande em minha cidade que está interessado em aprender a fazer o veículo. Vocês poderiam vir até aqui?

Isso depende de onde estão! Além disso, não poderá ser feito num sábado, porque estamos no Embu, em SP. Por favor, pedimos que nestes casos, enviem um email específico para tentar uma solução.

11. Temos que pagar alguma coisa, tanto pelos tutoriais, quanto pelo encontro presencial?

Não, nada, nunca. Todas as atividades ligadas ao exercício do espaço do coração, ao alinhamento energético para a construção do veículo e à própria construção do veículo interdimensional, são gratuitas, hoje e sempre.

12. Posso levar meus filhos pequenos?

Claro! São os nossos melhores professores e ainda não vimos ninguém, com menos de 14 anos, que não tenha a estrutura do veículo, já implantada. Será um prazer recebê-los!

13. Posso levar uma pessoa muito idosa?

Sim, pode.

14. Se eu aprender a fazer o veículo em outras pessoas, poderei fazer isto em alguém, sem a sua permissão?

Não! O processo evolutivo é individual e temos que buscá-lo. Existem muitos trabalhos no mundo todo, falando da mesma coisa, em termos diferentes. Em um deles, a pessoa poderá se encaixar. O livre arbítrio é algo absolutamente sagrado e indispensável ao crescimento de cada um de nós. Isso vale para o alinhamento energético, que também é passado aos que aprenderem a fazer o veículo.

15. Como sei que esse processo é para mim?

Se está lendo isso, significa que de alguma forma, está interessado. Dê tempo para que as informações se organizem na sua consciência e pergunte ao seu coração, sobretudo. Qualquer que seja sua decisão, ela estará certa, para você, neste momento.

Seja Luz!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sobre o Trabalho

Os comentários estão desativados.